sábado, 19 de junho de 2010

Intranet - Carta ao Presidente

Sr. Presidente,

Temos o objetivo de lançar uma intranet na empresa.

Para um melhor entendimento iremos ilustrar o que é intranet, após abordaremos as vantagens que a empresa terá ao adquirir este sistema de informação.

A intranet é uma rede de computadores semelhante a internet, porém, é de uso exclusivo de uma organização, somente os computadores da empresa podem acessá-la.

Hoje para a maior parte das empresas a intranet é tão importante quanto o site da empresa, pois é atraves dela que são comunicadas as principais estratégias, para os mais diversos niveis hierárquicos de forma rápida e eficiente.

Como podemos verificar a empresa terá muitas vantagens ao adquirir a intranet, tais como deixar a comunicação dentro da empresa uniforme e clara com a publicação de memorando e relatórios, divulgação de vagas e informações do departamento de recursos humanos, armazenagem de informações relevantes e que todos necessitam economizando espaço no servidor, os departamentos trocam e divulgam informações, etc.

O acesso a intranet é feito atraves de senha e dependendo do nivel hierárquico os acessos vão se restringindo.

Por fim os propositos da aquisição da intranet nesta empresa é torna o dia-a-dia mais prático, melhorando a comunicação dentro da empresa para que isso também possa refletir fora dela com o uso da extranet para contato com fornecedores e clientes.

At.

Equipe Marketing

Day



Nenhum comentário:

Postar um comentário